Social

O Grupo Hospitalar Pet Support acredita que pode contribuir significativamente para a transformação social. Por isso, desde o início de nossa história, apoiamos causas sociais.

Atualmente, somos ponto de coleta oficial da ONG Patas Dadas e da Resgatinhos. Estas Organizações Não-Governamentais aceitam todos os tipos de doações para cães e gatos.

Projeto C5

Em 2018, iniciamos um projeto de responsabilidade social chamado Projeto C5 – Cães, Crianças, “Cats” e Comunidade Carente. Nosso objetivo é cuidar de cães e gatos em situação de vulnerabilidade e, especialmente, das crianças que convivem com estes animais.

Atualmente, o foco de atuação do projeto C5 é a comunidade Beco do Buda, localizada na Zona Sul de Porto Alegre.

O ano de 2019 foi bastante profícuo nas ações de cuidados dos animais. Em 2020, por conta da Pandemia de COVID-19, o projeto precisou ser temporariamente interrompido.

Projeto Valentes de Davi

O Pet Support apoia o projeto “Valentes de Davi”, do responsável Missionário Eduardo Flores. Neste trabalho, moradores de todas as faixas etárias do Beco do Buda e de outras localizações recebem cuidado. 

Para conhecer mais sobre o projeto Valentes de Davi, clique aqui

Ajude-nos a fazer do mundo um lugar melhor! Para contribuir com doações, tanto para pessoas quanto para animais vulneráveis e carentes, procure uma das unidades do Grupo Hospitalar Pet Support.

Unidades

Zona Norte

Porto Alegre

Zona Sul

Porto Alegre

Vale do Sinos

Novo Hamburgo

Praia

Xangri-lá

O Pet Support conta com atendimento de emergência, atendimento domiciliar, medicina preventiva, internamento, exames e muito mais.